Não gente, eu não me acho parecida com a Barbie, não sou loira, não tenho cabelão loiro, muito menos o biotipo Barbie Girl, mas vou contar a história da Barbie Gorda.
Há alguns anos atrás eu trabalhava no comércio, na perfumaria de uma loja varejista, eu precisava trabalhar sempre muito maquiada, com cabelo arrumado(meu cabelo estava loiro),de salto alto. Naquele dia teríamos um evento especial na loja, então a produção foi ainda mais impecável. Eu estava no meu setor arrumando os produtos, fazendo reposição e percebi a presença de uma guriazinha de mais ou menos uns seis anos me olhando fixamente; eu saía de um lugar e ela ia atrás, me cuidando, observando; foi quando a mãe da menina se aproximou e a guriazinha logo gritou: Mãe, olha a Barbie Gorda!!!! Eu quase morri, pois como toda gorda, eu só ouvi o GORDA! hahaha
Eu pedia em silêncio para aquela mãe deixar aquela criança um ano de castigo!!! Sem brincar com Barbie! Coisa séria, né? Todos encararam como um elogio, só eu, a ignorante, não gostei do que aquela menina disse! Bom, foi uma pegação geral, meus colegas só falavam nisso, só me chamavam assim, kkkk! Acostumei e hoje até acho engraçado também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário